MOEMA

Código: PP27817

São Paulo - SP

|

Comercial

av. indianópolis

Tipo

Loja

Venda

R$ 3.000.000,00

  • 220m²

    área útil

  • 160m²

    área total

  • 2

    vaga(s)

  • R$ 1.000,00

    IPTU

Sobre o Imóvel

Avenida Indianópolis próximo a Avenida dos Bandeirantes, metrô. Uma das principais artérias da cidade Conecta a região ao Aeroporto de Congonhas e à Avenida Rubem Berta, oferecendo rotas alternativas para diferentes pontos da cidade.
Indianópolis é reconhecida por sua excelente localização e ampla gama de serviços, proporcionando um ambiente propício para o crescimento empresarial. A região é servida por importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento e a logística. Entre as principais vias próximas ao imóvel, destacam-se:

Avenida dos Bandeirantes: Uma das principais da cidade, conectando a zona sul à zona leste e oferecendo acesso rápido às rodovias Imigrantes e Anchieta, metrô Santa Cruz

Na região de Moema, repleta de estabelecimentos comerciais, restaurantes e serviços diversos.

Avenida Santo Amaro: Via estratégica que atravessa diversas regiões de São Paulo, facilitando o acesso ao centro financeiro da cidade e a outros bairros importantes.

Plus Imóveis Panamby, os melhores produtos com os melhores prêços
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

Detalhes da Unidade

  • Cabeamento de Telefonia
  • Copa
  • Esgoto
  • Lustres
  • Piso Frio

Galeria

Pontos de interesse

Mapa de localização aproximada