MOOCA

Código: PP36057

São Paulo - SP

|

Comercial

r. san gennaro

Tipo

Galpão

Venda

R$ 8.458.800,00

  • 700m²

    área útil

  • 700m²

    área total

  • 6

    vaga(s)

  • R$ 202.500,00

    IPTU

Galpão Comercial com 700 m² e 6 Vagas de Garagem na Mooca

Sobre o Imóvel

Excelente galpão comercial com 700 m² de área útil e total, oferecendo um amplo espaço para atender diferentes tipos de operações comerciais, industriais e logísticas.

O imóvel conta com 6 vagas de garagem, proporcionando praticidade para colaboradores, clientes e operações de carga e descarga. Sua planta versátil permite adaptação para centros de distribuição, armazenagem, indústrias leves, oficinas, showrooms ou comércios de grande porte.

Outro diferencial é a isenção de taxa de condomínio, reduzindo os custos operacionais e tornando o imóvel ainda mais atrativo para empresas que buscam eficiência e excelente custo-benefício.

Localizado na Mooca, um dos bairros mais tradicionais e estratégicos de São Paulo, o galpão oferece fácil acesso às principais vias da região, facilitando a logística e a mobilidade para o seu negócio.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

Galeria

Pontos de interesse

Mapa de localização aproximada