BROOKLIN
Código: PJ71975São Paulo - SP
|Comercial
av. santo amaroTipo
Conj. Comercial
Venda
R$ 990.000,00
-
156m²
área útil
-
156m²
área total
-
3
vaga(s)
-
R$ 13.108,00
IPTU
Excelente oportunidade para o seu negocio no melhor do Brooklin.
Sobre o Imóvel
Localizado em uma das regiões corporativas mais valorizadas do Brooklin, este conjunto comercial duplex reúne localização estratégica, excelente infraestrutura e uma planta versátil para empresas que buscam um espaço moderno e funcional!!
São 156 m² muito bem distribuídos em dois pavimentos proporcionando ambientes confortáveis e bem aproveitados para diferentes configurações de layout. O imóvel conta com piso de madeira, ar-condicionado, copa de apoio e 4 banheiros, sendo 2 em cada andar, oferecendo praticidade para a rotina da equipe e dos clientes.
A vista aberta traz luminosidade natural aos ambientes e cria uma atmosfera agradável durante todo o dia. O formato duplex permite separar áreas operacionais, administrativas ou de atendimento, garantindo mais organização e privacidade.
O conjunto dispõe de 3 vagas de garagem e o edifício oferece serviço de vallet, além de recepção com segurança que proporciona mais comodidade e tranquilidade para colaboradores e visitantes.
A localização é um dos grandes diferenciais desse imóvel. Situado entre as avenidas Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho, o imóvel possui acesso rápido às principais vias da cidade e está a apenas 350 metros da estação Campo Belo do metrô, facilitando o deslocamento de toda a equipe.
Uma excelente oportunidade para empresas que desejam unir imagem corporativa, praticidade e mobilidade em um dos endereços mais desejados da zona sul de São Paulo. Um espaço pronto para impulsionar o crescimento do seu negócio!!
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.