SANTO AMARO
Código: PP37722São Paulo - SP
|Residencial
r. mandubaTipo
Casa Térrea
Venda
R$ 2.550.000,00
-
200m²
área útil
-
383m²
área total
-
4
dorm(s)
-
2
suíte(s)
-
4
banheiros(s)
-
4
vaga(s)
-
R$ 1.224,00
IPTU
Casa Térrea à venda com 4 quartos, sendo 2 suítes, em Alto da Boa Vista,
Sobre o Imóvel
Um refúgio de conforto e exclusividade no Alto da Boa Vista.
Imagine viver em uma casa térrea onde cada ambiente foi pensado para proporcionar bem-estar, praticidade e momentos inesquecíveis em família.
Com 200 m² de área construída, este imóvel encanta pelos espaços amplos e pela excelente distribuição dos ambientes. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes, uma elegante sala para 3 ambientes com lareira e lavabo, cozinha americana integrada, ar-condicionado na suíte master e um projeto que privilegia a iluminação natural e a integração dos espaços.
Na área externa, um verdadeiro convite para receber quem você ama: jardim, espaço gourmet, churrasqueira e forno de pizza, criando o cenário perfeito para celebrar a vida.
Localizada em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul, a casa está cercada por muito verde, próxima aos parques Alto da Boa Vista, Cordeiro e Severo Gomes, além de escolas de excelência como Chapel School, Escola Suíço-Brasileira, Waldorf e British School.
Uma oportunidade rara para viver com conforto, privacidade e qualidade de vida em um dos bairros mais valorizados de São Paulo.
Destaques do imóvel:
* 200 m² de área construída.
* 4 dormitórios, sendo 2 suítes.
* Sala para 3 ambientes com lareira.
* Cozinha americana integrada.
* Ar-condicionado na suíte principal.
* Lavabo.
* Jardim.
* Espaço gourmet.
* Churrasqueira.
* Forno de pizza.
* 4 vagas de garagem.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.
Detalhes da Unidade
- Ar Condicionado
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Armários Embutidos Banheiros
- Armários Embutidos Cozinha
- Armários Embutidos Dormitórios
- Banheiro de Serviço
- Box de Vidro Banheiro
- Churrasqueira
- Closet
- Coifa
- Copa
- Cozinha
- Duas Entradas
- Escritório
- Exaustor
- Hall Privativo
- Lareira
- Lavabo
- Luminárias Embutidas