VILA SÔNIA

Código: PP34727

São Paulo - SP

|

Residencial

r. dias vieira

Tipo

Apartamento

Venda

R$ 380.000,00

  • 31m²

    área útil

  • 31m²

    área total

  • 2

    dorm(s)

  • 0

    suíte(s)

  • 1

    banheiros(s)

  • 0

    vaga(s)

  • R$ 450,00

    Condomínio

Apartamento em Vila Sônia com 31m²

Sobre o Imóvel

Excelente apartamento com 31m² na Vila Sônia, ideal para quem busca um imóvel moderno, funcional e pronto para morar. Entregue em 2024, o empreendimento oferece toda a praticidade de um condomínio novo, com infraestrutura atual e ambientes bem planejados.

O apartamento conta com 2 dormitórios, proporcionando conforto e versatilidade para o dia a dia. Os espaços foram projetados para otimizar cada metro quadrado, garantindo praticidade e bem-estar aos moradores.

O condomínio dispõe de lazer completo, com diversas opções para toda a família aproveitar momentos de descanso, diversão e convivência sem sair de casa.

Localizado em uma região em constante valorização, com fácil acesso ao transporte público, comércios, serviços, escolas e às principais vias da cidade. Uma excelente oportunidade para morar ou investir na Vila Sônia.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

Detalhes da Unidade

  • Varanda

Detalhes do condomínio

  • Academia
  • Elevador
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Playground
  • Portaria 24Hrs
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos

Galeria

Pontos de interesse

Mapa de localização aproximada