MORUMBI
Código: PP33872São Paulo - SP
|Residencial
r. nelson gama de oliveiraTipo
Apartamento
Venda
R$ 629.000,00
-
78m²
área útil
-
78m²
área total
-
2
dorm(s)
-
1
suíte(s)
-
2
banheiros(s)
-
2
vaga(s)
-
R$ 843,00
Condomínio
Apartamento para venda em Vila Andrade com 2 quartos, sendo 1 suíte , 78m²Au
Sobre o Imóvel
Apartamento de 2 dormitórios, ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Localizado em um excelente condomínio com infraestrutura completa de lazer, oferece opções para toda a família, como áreas de convivência, piscina, academia e muito mais.
Situado em uma rua privilegiada, o imóvel está cercado por uma ampla variedade de comércios e serviços, incluindo padarias, supermercados, farmácias e escolas, facilitando o dia a dia dos moradores. Além disso, encontra-se próximo ao Shopping Jardim Sul e ao Morumbi Town Shopping, garantindo diversas opções de compras, lazer e gastronomia.
A região também conta com fácil acesso ao Oba Hortifruti, referência em produtos frescos e de qualidade. Uma excelente oportunidade para morar bem, com tudo o que você precisa ao seu redor!
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.
Detalhes da Unidade
- Aceita Pets
- Área de Serviço
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Armários Embutidos Banheiros
- Armários Embutidos Cozinha
- Armários Embutidos Dormitórios
- Banheiro de Serviço
- Cozinha Americana
- Sala de Estar
- Sala de Jantar
- Varanda Gourmet
Detalhes do condomínio
- Academia
- Área de Lazer
- Área Verde
- Clube
- Elevador
- Espaço Mulher
- Piscina Coberta Climatizada
- Playground
- Portaria 24Hrs
- Salão de Festas
- Salão de Jogos