CONSOLAÇÃO

Código: ZE21387

São Paulo - SP

|

Residencial

r. gravataí

Tipo

Apartamento

Venda

R$ 549.000,00

  • 41m²

    área útil

  • 1

    dorm(s)

  • 0

    suíte(s)

  • 1

    banheiros(s)

  • 0

    vaga(s)

  • R$ 606,00

    Condomínio

Apartamento Reformado com Vista Livre para a Praça Roosevelt ? Consolação

Sobre o Imóvel

41,52 m² | 1 Dormitório | 1 Banheiro | Mobiliado | Pronto para Morar

Excelente oportunidade na Consolação! Apartamento totalmente reformado, mobiliado e com vista livre para a Praça Roosevelt, em uma das regiões mais valorizadas e completas de São Paulo.

O imóvel conta com 41,52 m², acabamento moderno, piso em porcelanato, marcenaria planejada na cozinha, área de serviço e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade para morar ou investir.

Destaques do imóvel
1 dormitório
1 banheiro
Apartamento mobiliado
Totalmente reformado
Piso em porcelanato
Cozinha com armários planejados
Área de serviço
Vista livre para a Praça Roosevelt
Aceita pets
Edifício com elevador
Sem vaga de garagem
Localização privilegiada

Localizado em uma rua tranquila e arborizada, ao lado da Praça Roosevelt e a poucos minutos do Parque Augusta, Universidade Presbiteriana Mackenzie, PUC-SP, Rua Augusta e Avenida Nove de Julho.

A mobilidade é um dos grandes diferenciais, com fácil acesso às estações Higienópolis-Mackenzie e República, além de diversas linhas de ônibus. A região também oferece ampla infraestrutura de comércio, restaurantes, supermercados, hospitais, farmácias e serviços.

Ideal para quem procura um apartamento moderno, pronto para morar, com excelente localização e grande potencial de valorização ou renda com locação.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

Detalhes da Unidade

  • Aceita Pets
  • Área de Serviço
  • Cozinha

Detalhes do condomínio

  • Elevador
  • Permite Animais

Galeria

Pontos de interesse

Mapa de localização aproximada