BROOKLIN

Código: ZE20625

São Paulo - SP

|

Residencial

av. roque petroni júnior

Tipo

Apartamento

Venda

R$ 1.950.000,00

  • 94m²

    área útil

  • 3

    dorm(s)

  • 1

    suíte(s)

  • 2

    banheiros(s)

  • 2

    vaga(s)

  • R$ 1.100,00

    Condomínio

Apartamento em Jardim das Acácias com 94m²

Sobre o Imóvel

Excelente apartamento no Jardim das Acácias, com 94m² de área privativa e uma planta versátil, ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, com a possibilidade de reversão para um terceiro quarto, adaptando-se perfeitamente às necessidades da sua família.

Os ambientes são amplos, bem iluminados e proporcionam uma excelente distribuição dos espaços, oferecendo conforto para o dia a dia e para receber visitas. Além disso, conta com 2 vagas de garagem, garantindo mais comodidade e segurança.

Localizado em uma região valorizada e com ótima infraestrutura, próximo a comércios, serviços, escolas, transporte público e importantes vias de acesso. Uma excelente oportunidade para morar com qualidade de vida em um dos bairros mais desejados da Zona Sul de São Paulo.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

Detalhes da Unidade

  • Varanda

Detalhes do condomínio

  • Academia
  • Churrasqueira
  • Espaço Gourmet
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra Poliesportiva
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Spa

Galeria

Pontos de interesse

Mapa de localização aproximada