BROOKLIN
Código: PP36792São Paulo - SP
|Residencial
r. conceição de monte alegreTipo
Apartamento
Venda
R$ 900.000,00
-
116m²
área útil
-
2
dorm(s)
-
1
suíte(s)
-
2
banheiros(s)
-
1
vaga(s)
Apartamento Para Venda Perdizes, 2 Quartos, 1 Suíte, 1 Vaga, 91m² -
Sobre o Imóvel
Este apartamento de 91 m² no coração de Perdizes é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, o imóvel oferece ambientes bem planejados, incluindo sala de TV, área de serviço e armários embutidos que garantem funcionalidade no dia a dia.
O Condomínio Montparnasse proporciona uma infraestrutura completa de lazer e bem-estar, com piscina aquecida, jardim, playground, sala fitness e salão de festas, ideal para momentos de descontração e convivência.
A localização é um dos grandes destaques: a apenas 800 metros da estação Palmeiras-Barra Funda, o imóvel está cercado por conveniências como o Parque da Água Branca, Allianz Parque e Impulso Park. Além disso, renomadas instituições de ensino como FAAP, Faculdade Santa Marcelina e Colégio Rio Branco estão nas proximidades.
Seja para morar ou investir, este apartamento une qualidade de vida e excelente localização em um dos ba
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.
Detalhes da Unidade
- Arm.cozinha
- Armário Embutido
- Armários Embutidos Banheiros
- Armários Embutidos Cozinha
- Armários Embutidos Dormitórios
- Banheiro de Serviço
- Chuveiro Elétrico
Detalhes do condomínio
- Academia
- Piscina