IPIRANGA

Código: PP34441

São Paulo - SP

|

Residencial

av. doutor ricardo jafet

Tipo

Apartamento

Venda

R$ 840.000,00

  • 67m²

    área útil

  • 2

    dorm(s)

  • 1

    suíte(s)

  • 2

    banheiros(s)

  • 1

    vaga(s)

Apartamento em Vila Santa Eulalia com 67m²

Sobre o Imóvel

Este excelente apartamento foi cuidadosamente planejado para oferecer conforto, sofisticação e praticidade. São 2 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social, em uma planta moderna e funcional.

O imóvel se destaca pelos acabamentos de alto padrão, personalizações exclusivas e projeto de arquitetura assinado pela Munizzaina Arquitetura & Interiores, proporcionando ambientes elegantes, bem distribuídos e pensados para o máximo aproveitamento dos espaços.

Outro diferencial é a infraestrutura frigorífica já preparada para futura instalação de ar-condicionado, agregando ainda mais conforto ao dia a dia.

O condomínio oferece uma completa estrutura de lazer e bem-estar para toda a família, incluindo piscina, academia equipada, espaço gourmet, salão de festas, quadra poliesportiva, brinquedoteca, áreas ajardinadas e churrasqueira.

Além disso, conta com elevadores modernos, segurança, acesso controlado e toda a comodidade de um condomínio fechado.

Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel moderno, com projeto diferenciado e infraestrutura completa para viver com qualidade e conforto.
Plus Imóveis, os melhores negócios com o atendimento Plus.

Detalhes da Unidade

  • Varanda

Detalhes do condomínio

  • Academia
  • Área Verde
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Playground
  • Salão de Festas
  • Sauna

Galeria

Pontos de interesse

Mapa de localização aproximada